terça-feira, 24 de março de 2009

Depois eu faço


Você é do tipo que s-e-m-p-r-e deixa tudo para depois? Acredite isso é mais comum do que se imagina!
“Não é falta de responsabilidade, mas eu deixo tudo pra última hora. Já tentei mudar, mas não adianta. Acho que se as pessoas são de um jeito, sempre serão daquele jeito! Se começo a fazer alguma coisa antes, acabo deixando pra fazer aos poucos e aquilo fica inacabado, pois fico com preguiça de continuar. E estudar, então? Sempre fico preocupada, repetindo pra mim e para todos que preciso estudar. Mas logo acho algo mais interessante, que me prende na frente do computador, com aquele mesmo pensamento de já sei a matéria, depois faço uma breve revisão, é rápido. No final, vejo que não deu pra ler nada do módulo. Ai, é fato. Sempre deixei tudo pra última hora, e vou continuar deixando. Isso não vai mudar, já me conformei. Repetindo: não é falta de responsabilidade, ok? Ou será que é?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário