terça-feira, 24 de março de 2009

Amiga fura-olho

Tempos atrás, olhar para ficante (ou namorado, rolo e afins) da amiga era pecado mortal, punido com fim da amizade e acusações de traição. Hoje, há quem diga que a história está um pouco diferente e assina embaixo da música dos Tribalistas: não sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também.Será que isso é mesmo verdade ou é papo de quem só quer ser descolado? Tudo bem se três garotas estiverem a fim do mesmo carinha e a corrida ao coração dele rolar abertamente? Ou amigo que é amigo tem a obrigação de seguir a linha namorado-de-amiga-minha-pra-mim-é-mulher?
“(...) Furar-olho é uma verdadeira banalização da amizade e não há desculpas plausíveis que justifiquem tal atitude. Não há desfecho melhor que o fim da amizade pra este tipo de situação. Até entendo que às vezes a carne é fraca e sentimentos são incontroláveis, mas dá pra evitar quando existe uma gota de algo chamado consideração! Todo relacionamento é baseado em diálogo e não arranca pedaço de ninguém conversar antes de agir! Claro que exige uma dose de coragem e sinceridade, mas é a forma mais eficaz pra provar que existe amizade entre as pessoas envolvidas. É confuso e decepcionante no começo, mas é mais aceitável do que trair sem aviso prévio. Não vou dizer que bofe de amiga minha pra mim é mulher e que nunca farei isso, porque não sei o que me aguarda. Mas se a amizade realmente existir, conversarei e colocarei tudo pra fora. Melhor prevenir do que remediar algo irremediável

Nenhum comentário:

Postar um comentário