quarta-feira, 28 de julho de 2010

Não reclame que a vida é boa ,



Eu nasci sem dente, sem roupa, sem cabelo, sem nada.. Dessa vida não levo nada.
Tudo que vie não vou desperdiçar ;
eu quero mais é aproveitar, antes que toda essa maravilha acabe e não dê tempo de ter feito tudo que eu queria, tudo que eu podia, tudo que eu deveria. "D
Lembre - se que tudu que vem fácil, também vai embora fácil. Não espere perder pra dar valorizar .

Um comentário:

  1. (oowwwwnnn) *-*
    Obrigada pelo carinho! (:
    É bom saber que alguem gosta, e que eu tiro você do tédio, espero fazer isso sempre que possível!:D
    Apesar de ultimamente eu ter tido pouco tempo... .-.
    Mas você foi fofa, e seu blog é muito fofo! *o*
    Sabe o que é incrivel? que eu me indeficiquei com ele tbm! *-*
    é muito lindo, e tem imagens perfeitas... *u*
    Posso 'roubar' algumas? õ/
    Lhe dou o crédito por elas! \o/
    Me diz onde você encontra?! (:
    Enfim, é bom receber carinho de pessoas como você, veio em boa hora. Obrigada mesmo! :D
    Hey, acho que você acaba de receber uma nova seguidora! haha! ;D
    Ah, vc é de Salador! :DDD
    Beijos! (:

    Ps:. Postei o mesmo comentário aqui, caso não chegasse a minha resposta ao seu lá no meu blog. :*

    ResponderExcluir