quarta-feira, 31 de março de 2010

quanto tempo ainda vaiesperar pra arriscar sem medo de errar?

Quantas coisas quis fazer, mas na hora deu pra trás? Há coisas na vida, que não podemos adiar. Viva agora. Esse é o momento. Viva o hoje como se o amanhã não fosse chegar. Se algo deu errado, volte, faça outra vez. Se tem uma opinião, expresse-a. Se tem um amigo, abrace-o.
Se tem um amor, ame.
Diga ás pessoas a importância delas em sua vida. Diga para cada o quão te fazem bem e te importam. Diga 'eu te amo' quantas vezes puder. Mas não diga se realmente não for isso que sentir. 'Eu te amo' não é um 'bom dia' que podemos dar á todos, quando e onde quisermos. 'Eu te amo' tem valor. Não engane. Quantas chances acha que precisa pra corrigir seu erro? Quanto tempo ainda acha que tem pra dizer o que sente? Pra fazer o que sonha? Pra viver como quiser? Não deixe pra amanhã, o que tem ou quer fazer hoje. Aja. Mas aja agora. Não adie sua felicidade. Ela não vem até sua porta. Por isso, vá, corra atrás dela enquanto há tempo. Converse, brinque, abraçe, beije, faça. Mas faça hoje.

Um comentário:

  1. Concordo super com vc,eu mesmo deixei de fazer mil coisas por motivos tao bobos que hoje nem acredito...
    Mas tambem ja segui meu coraçao e fiz oque me deu vontade,e confesso que me dei mal,e estou sofrendo as consequencias ate hoje,mas talvez um dia quando esse machucado,que ocasionou deste meu ato sem pensar,fechar eu diga que valeu a pena seguir meus instintos,meu coraçao,que vale mais a pena se arrepender de ter tentado,do que se arrepender de algo que nao fiz ou nao disse...
    Amei seu blog.
    Obrigada por me seguir,tbm esou te seguindo...
    beijinhos de batom verde...hehehehe

    ResponderExcluir