terça-feira, 3 de março de 2009

Corpo perfeito não existe !!




Ninguém está satisfeito com seu corpo, sempre queremos mudar alguma coisa. Na busca do "corpo perfeito" às vezes acabamos cometendo loucuras que acabam fazendo mal a ele. Vemos diariamente casos de mulheres que fazem mil e uma cirurgias e regimes e que em casos mais graves acabam "criando" doenças como a bulimia e a anorexia.
A maioria das mulheres querem emagrecer, mas existem sim as que querem engordar. Um exemplo EU (não, eu não sou maluca). Como cresci muito rápido e tenho o metabolismo acelerado acabei ficando literalmente com um corpo de modelo (1,68 m. e 52 kg), posso comer praticamente de tudo, tudo mesmo, sem me preocupar em engordar. Agora nem sofro tanto porque engordei, mas antes era horrível, era chamada de palito, etc e etc... Sabe, ser zoada por ser magra é tão ruim quanto por ser gorda. Mas para ser bonita precisamos ter auto-estima, primeiramente nos gostar pra que aí sim os outros gostem de nós.
Será que um dia ficaremos felizes com o nosso corpo? Eu pelo menos ficarei se engordar uns 4 quilos (hihi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário