terça-feira, 24 de março de 2009

Amor entre primos: rola?



A história não é novidade, mas volta e meia aparece alguém com um romance, digamos, familiar. Há quem não concorde e também há quem já tenha se arriscado nessa aventura. A verdade é que, quando o assunto é amor entre primos, ninguém fica em cima do muro.
"Nunca me envolvi e nem penso em me envolver com nenhum primo, pois não tenho opções. Minha família é formada basicamente por mulheres e os poucos homens não têm idades compatíveis com a minha. Porém, conheço muitas meninas que se envolveram com primos e não acho nenhum pecado nisso. A história mais antiga da relação entre homem e mulher que conhecemos, por exemplo, é a narrada na Bíblia. Depois de Adão e Eva, provavelmente para a raça humana se perpetuar, houve envolvimento entre parentes. Tá vendo? Esse negócio de se relacionar com familiares é mais velho que o próprio rascunho da Bíblia! Se sentir atraída por um primo é tão normal quanto gostar de alguém que não pertence à família. E nada impede que primos se apaixonem. Aliás, na paixão, o que importa é o sentimento, a atração, a identificação, o companheirismo e outros fatores que ligam duas pessoas; não o grau de parentesco."

Um comentário:

  1. gostei lore eu nunca mi apaixnei pelo primo meu embora q todos sao gatos mas naum achei isso massa

    ResponderExcluir